24 de março de 2019 My Consulting4IT
Facebook
Select the search type
  • Local
  • Web
Search
Suporte Técnico

Uma estrutura de suporte pós-venda adequada é uma componente essencial para garantir a continuidade do nosso negócio e para aumentar a fidelização e satisfação total dos nossos clientes.

A Consulting4IT possui uma equipa especializada em prestar todo o tipo de assistência técnica – helpdesk, email, remoto ou presencial - às soluções por nós comercializadas, quer ao nível das aplicações de gestão quer ao nível dos equipamentos, independentemente do grau de complexidade exigido por cada reparação.

No nosso âmbito de acção, estamos aptos e possuímos elementos devidamente credenciados pelos fabricantes para:

  • Suporte a aplicações informáticas de gestão
  • Suporte a equipamentos informáticos
  • Suporte a redes de dados
  • Suporte a soluções documentais
Para conhecer as condições gerais de prestação dos nossos serviços de suporte técnico clique aqui.

Se estas condições não responderem às suas necessidades, fale connosco! Possuímos igualmente condições especiais de prestação de serviço pós-venda. Saiba mais através do telefone 296700610 ou por email para comercial@consulting4it.pt.

Conheça outras vantagens que pode obter através da contratação especifica de outras formas de suporte técnico, clicando aqui.
Contacte-nos!
Deseja obter mais informações sobre esta solução?

Contacte-nos!
Copyright 2010 by Consulting4IT